Política

EM PRATA: Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório.

1685275200497496-0 EM PRATA: Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório.O ex- vereador, poeta, compositor e cantor, Antenor Cazuza, irmão do ex candidato a Prefeito de Prata, Felisardo Moura declarou apoio ao prefeito Genivaldo Tembório.

O encontro aconteceu em evento de inauguração da adutora da cabeça do boi, neste último sábado (27), Antenor declarou apoio ao grupo do Prefeito Genivaldo Tembório. Prata está bem governada e representada por esse jovem, está no caminho certo, sem a falta de respeito com a utilização dos recursos públicos. Hoje, o prefeito Genivaldo é quem representa a mudança, e terá todo o meu apoio político, enfatizou o ex- vereador Antenor ao se referir ao que qualifica como uma administração voltada para o povo de Prata.

Estou com Genivaldo para ajudar unir a Prata e trabalhar para que ela seja desenvolvida cada vez mais. Estou ciente que vim pra o lado certo, o lado do trabalho, marcharei junto com o prefeito e seu grupo, para o bem da minha terra, disse Antenor Cazuza.

Antenor Cazuza, ao lado do prefeito Genivaldo Tembório e a primeira dama Isadora Araújo, cantou algumas músicas no evento, como “Prata e Ouro” levando o público ao delírio.

1685275200497496-0 EM PRATA: Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório. 1685273653177766-3 EM PRATA: Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório. Screenshot_20230528-0837152 EM PRATA: Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar