Política

Prefeito Bira Mariano se reúne com o deputado Murilo Galdino e apresenta demandas de Camalaú

BIRA-MARIANO-MURILO-GALDINO Prefeito Bira Mariano se reúne com o deputado Murilo Galdino e apresenta demandas de CamalaúNa busca por melhorias e avanços para o município de Camalaú, o prefeito Bira Mariano esteve em uma importante audiência com o deputado federal Murilo Galdino. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (27), e foi marcado por discussões sobre diversos temas relevantes para a cidade.

Na pauta da reunião estavam questões fundamentais para o desenvolvimento local, como educação, saúde, agricultura, infraestrutura e esporte. O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar diversos pleitos e demandas da população, buscando apoio e recursos para implementar projetos que beneficiem a comunidade camalauense.

340f2bb0-023c-43a1-86aa-ef43a9453be5 Prefeito Bira Mariano se reúne com o deputado Murilo Galdino e apresenta demandas de Camalaú

Em agradecimento à atenção dedicada pelo deputado Murilo Galdino, o prefeito Bira Mariano destacou a grandiosa parceria estabelecida entre ambos, ressaltando a importância dessa união para trazer avanços significativos para o município.

“Tivemos uma reunião produtiva com o deputado Murilo Galdino, onde apresentamos diversas demandas importantes para o nosso município. Agradeço a atenção e o comprometimento do deputado com as necessidades de Camalaú. Em breve, esperamos trazer boas notícias para nossa cidade,” destacou o gestor.

Além disso, o prefeito revelou que em breve poderá trazer novidades e conquistas para Camalaú, frutos desse diálogo e colaboração mútua entre a gestão municipal e o deputado Murilo Galdino.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar