Política

TCE aprova as contas da Prefeitura Municipal de Camalaú referente ao exercício financeiro de 2022

bira_mariano-1 TCE aprova as contas da Prefeitura Municipal de Camalaú referente ao exercício financeiro de 2022Durante sessão da segunda câmara na manhã desta quinta-feira (07), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas da Prefeitura Municipal de Camalaú, correspondente ao exercício financeiro de 2022, que teve como prefeito o senhor Ubirajara Antônio Pereira Mariano, conhecido popularmente por Bira Mariano.

A notícia foi compartilhada pelo prefeito Bira Mariano através de suas redes sociais, onde expressou sua gratidão pelo reconhecimento da corte de contas à gestão de Camalaú.

“Recebo esse resultado com muita gratidão, porque mostra que estamos realizando à frente da Prefeitura de Camalaú uma gestão eficiente e que preza pelo equilíbrio financeiro das contas públicas.”

A aprovação unânime das contas pelo Tribunal de Contas do Estado é um indicativo de comprometimento e responsabilidade administrativa do prefeito Bira Mariano.

Ao longo de seu mandato, Bira Mariano tem direcionado esforços para garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, buscando o equilíbrio financeiro e o atendimento às necessidades da população.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar