Política

Em visita à Monteiro, Edna Henrique muda o tom e evita críticas à gestão

edna-henrique Em visita à Monteiro, Edna Henrique muda o tom e evita críticas à gestãoA ex-deputada federal é ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique esteve visitando o município de Monteiro no último final de semana e, na segunda-feira, 31, antes de retornar à João Pessoa, Edna Henrique visitou o tradicional Bar de Quinca, um dos pontos mais frequentados de Monteiro nas segundas-feiras.

Acompanhada da vereadora Andréa das Cupiras, Edna Henrique concedeu entrevistas, porém, evitou falar ou avaliar a atual gestão da prefeita Anna Lorena.

O comportamento da ex-prefeita Edna Henrique surpreendeu, uma vez que em todas as entrevistas concedidas à imprensa a principal pauta eram críticas contundentes à atual gestão de Monteiro e principalmente a prefeita Anna Lorena.

A mudança de comportamento da ex-prefeita Edna Henrique pode ter ocorrido por orientação de seus auxiliares, uma vez que a gestão de Anna Lorena tem uma avaliação de 75% de aprovação e as críticas estavam indo de encontro a opinião da população.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar