Política

Vereador Cajó solicita ao deputado Wellington Roberto um ônibus para os universitários e outro para os desportistas de Monteiro

cajo-menezes Vereador Cajó solicita ao deputado Wellington Roberto um ônibus para os universitários e outro para os desportistas de MonteiroO vereador Cajó Menezes encaminhou requerimento na sessão da última quinta feira na Câmara Municipal em busca de atender aos pedidos de duas classes extremamente importantes do município: os estudantes universitários e os desportistas que disputam partidas em outros municípios.

O vereador solicitou que seja encaminhado ofício para o deputado federal Wellington Roberto para que ele possa disponibilizar uma Emenda Parlamentar para aquisição de dois ônibus, sendo um para os estudantes universitários e outro para ficar a disposição da Secretaria de Esportes do município com o objetivo de atender os desportistas.

“Dois desejos antigos destas duas classes. Os estudantes universitários, sempre buscaram este objetivo, e apesar do apoio da atual gestão, ainda há uma carência neste sentido”, explicou Cajó.

“Da mesma forma, os desportistas, pra quem também seria fundamental a aquisição de um ônibus para que eles possam viajar para suas disputas em outras cidades, e que este transporte ficasse à disposição deles”, complementou Cajó.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar