Esportes

Nos pênaltis, Serra Branca vence o Confiança e carimba vaga de forma inédita nas semifinais do Paraibano Sub-20

serra-branca-sub20 Nos pênaltis, Serra Branca vence o Confiança e carimba vaga de forma inédita nas semifinais do Paraibano Sub-20Com emoção do começo ao fim, a equipe do Serra Branca desbancou o Confiança de Sapé nos pênaltis e avançou para a fase decisiva das semifinais do campeonato Paraibano de Futebol Sub-20.

Em partida realizada no Estádio O Amigão, em Campina Grande, durante a tarde desta quinta-feira(03), a equipe do Carcará do Cariri não decepcionou a sua torcida que prestigiou em grande número as arquibancadas do estádio, e venceu a equipe de Sapé pelo placar de 2 x 1 no tempo normal. Os gols do Serra Branca foram marcados pelos atletas Brendon e Thierry.

364539469_568071895334668_2471381709675570947_n-1024x683 Nos pênaltis, Serra Branca vence o Confiança e carimba vaga de forma inédita nas semifinais do Paraibano Sub-20

Como havia perdido o primeiro jogo na cidade de Sapé pelo placar de 1 a 0, a vaga nas semifinais foi decidida nas cobranças de pênaltis. Sendo mais eficiente e com direito a grande defesa do goleiro Henrique já nas cobranças alternadas, o Serra Branca venceu por 5 x 4 e carimbou a vaga inédita nas semifinais na competição estadual.

Após o término das penalidades, os atletas do Carcará fizeram a festa com a torcida do Serra Branca, e em especial, a torcida kids, representadas por mais de 100 crianças regulamente matriculadas nas escolas do município, que fazem parte do projeto Plantando os Torcedores do Futuro. À vinda dos alunos serrabranquenses foi uma iniciativa do departamento de comunicação do Serra Branca Esporte Clube em parceria com a Secretaria de Educação do município de Serra Branca.

Com a vaga garantida nas semifinais, o Serra Branca aguardará o seu adversário que será definido após sorteio.

Cariri Esporte

Fotos: Cassiano Cavalcanti

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar