Policial

Pescador fica ferido após ser atingido por golpes de foice dentro de barco na Paraíba

samu_noite Pescador fica ferido após ser atingido por golpes de foice dentro de barco na ParaíbaUm pescador ficou ferido após ser atingido por vários golpes de foice quando estava dentro do próprio barco, na noite desse sábado (19), em Forte Velho, no município de Santa Rita. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o homem, que não teve a identidade revelada, estava em um barco na região de Ribeira, em Forte Velho, quando foi atingido por golpes de foice na cabeça e nos braços.

Segundo apurou o ClickPB, mesmo ferido, o homem conseguiu sair do local e chegar à outra margem para pedir socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o encaminhou ao Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado.

Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime, nem as motivações. O Caso será investigado pela Polícia Civil.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar