Policial

Após sobreviver a três tentativas de homicídio, homem é assassinado a tiros na Paraíba

sirene-pm Após sobreviver a três tentativas de homicídio, homem é assassinado a tiros na ParaíbaUm homem foi assassinado a tiros no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu neste sábado (19) e, segundo testemunhas, um homem armado se aproximou da vítima a pé e efetuou os disparos.

Levantamento feito pelos policiais que atenderam a ocorrência apontou que a vítima já havia sobrevivido a três tentativas de assassinato nos últimos anos.

Três anos atrás, o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Foi hospitalizado e se recuperou. Ainda segundo a polícia, no mês passado, mais uma vez, a vítima foi alvo de um atentado contra a sua vida, do qual ele conseguiu escapar sem ferimentos. Na semana passada, houve uma nova tentativa e novamente o homem não foi atingido.

Neste sábado, após o crime, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas apenas contatou a morte da vítima.

A polícia investiga a motivação do crime, assim como, a autoria.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar