Política

Prefeita de Monteiro, Anna Lorena diz que aceita o desafio de disputar uma vaga na ALPB, em 2026

371122464_1031345174701104_4859460578292594520_n-1024x1024-1 Prefeita de Monteiro, Anna Lorena diz que aceita o desafio de disputar uma vaga na ALPB, em 2026Em entrevista ao Programa Conexão, projeto idealizado pelos portais De Olho no Cariri e Paraíba Mix, nesta segunda-feira (28), a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, falou sobre diversos assuntos, e dentre eles sobre os bastidores da política há nível municipal e estadual.

Na esfera estadual, a jovem gestora foi questionada pelos jornalistas Alberto Scheilton e Júnior Queiroz sobre a possibilidade de a mesma disputar ao cargo de deputada nas eleições em 2026.

Em sua resposta, Lorena não titubeou e destacou que o projeto do PSB vem ganhando destaque na política brasileira e que se acaso seu nome for convocado pelo partido, aceitará sim o convite para disputar uma vaga na ALPB, em 2026. “Se isso for da vontade do povo de Monteiro e do cariri, e se for para eu poder contribuir de alguma forma, meu nome estará a inteira disposição do PSB e do projeto do grupo do nosso governador João Azevêdo.

Para dar mais força a uma possível candidatura da gestora caririzeira, o deputado e atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, grande parceiro da gestão de Anna Lorena, poderá ser um dos grandes aliados e motivadores do seu projeto. Já que comentasse nos bastidores da política paraibana, que o nome de Adriano Galdino vem sendo cogitado para disputar o governo do estado, em 2026.

De olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar