Política

Prefeito de Zabelê celebra convênio para ampliação do campo de futebol.

IMG_20230813_143714_588 Prefeito de Zabelê celebra convênio para ampliação do campo de futebol.O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, deu um passo significativo em direção ao fortalecimento do esporte em seu município. Nesta semana, o gestor assinou um convênio para a expansão do campo de futebol local, um marco que visa atender às demandas dos desportistas zabeleenses.

O convênio foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar indicada pelo senador Veneziano Vital, e concretizado por meio de um contrato de repasse firmado entre a Prefeitura de Zabelê e o Ministério do Esporte. O valor total destinado à ampliação do campo de futebol é de R$ 383 mil, montante que será empregado na segunda etapa do projeto.

Essa expansão tem como objetivo primordial proporcionar melhores condições tanto para os jogadores quanto para os torcedores que frequentam o local. A notícia foi compartilhada pelo próprio prefeito Dalyson Neves, que enfatizou a importância do projeto e seus benefícios à comunidade.

O prefeito Dalyson Neves reafirmou seu compromisso, assim como o de sua gestão, de continuar direcionando esforços para o desenvolvimento e aprimoramento das estruturas e serviços oferecidos à população de Zabelê . Esse projeto, além de atender às necessidades esportivas, também reforça o comprometimento da administração municipal em construir um futuro melhor para todos os cidadãos.

Com Fábio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar