CidadesEmpregos

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia realização de processo seletivo; confira as vagas

escrita_caneta_papel_estudos_prova_concurso_foto_pixabay Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia realização de processo seletivo; confira as vagasA Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba, anunciou a realização de uma segunda chamada do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado em regime especial de Direito Administrativo. A medida tem como objetivo atender a necessidade de serviço temporário e excepcional em diversas áreas. (PROCESSO ADMINISTRATIVO CEPS N.º. 002/2023)

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado da prefeitura e está de acordo com o inciso IX, do artigo 37 da Constituição Federal, e regulamentado pela Lei Municipal n.º 334/2011, datada de 19 de setembro de 2011.

O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.552,44. As contratações serão para jornada de até 26h.

As vagas disponíveis são para as seguintes funções temporárias:

(01) Fonoaudiólogo;
(02) Farmacêutico;
(01) Professor de Língua Portuguesa.

As oportunidades estão vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e também à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente de forma presencial, no período de 01 a 04 de agosto de 2023, das 08h às 13h, no Prédio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

Os interessados devem comparecer à Prefeitura Municipal dentro do período estabelecido, portando seus currículos e seus comprovantes, para participar do processo seletivo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar