Esportes

Neymar tranquiliza fãs após testar positivo para Covid-19: “Estamos bem”

neymar Neymar tranquiliza fãs após testar positivo para Covid-19: "Estamos bem"Neymar se pronunciou nesta quarta-feira (2) pela primeira vez após testar positivo para a Covid-19. O jogador do PSG publicou em seu Instagram uma foto ao lado do filho, Davi Lucca, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio.

“Obrigada pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu ele ao surgir sorridente ao lado do menino, de 9 anos.

A informação foi dada mais cedo pelo jornal francês L’Équipe, e o Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes.

Nos últimos dias, Neymar encontrou Anitta, o filho, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator de Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha. Os outros dois jogadores também estavam na cidade espanhola aproveitando o descanso após a Champions League.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar