Policial

Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida na PB que liga os municípios de Sumé e Congo

Point-Blur_Sep042023_183705 Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida na PB que liga os municípios de Sumé e CongoUma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida na PB que liga os municípios de Sumé e Congo.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 04/09 próximo a ponte dos pinhões há 8 km de Sumé sentido Congo. O condutor da moto conhecido por José que mora próximo a fazenda de Peron, sofreu fraturas expostas na perna e foi socorrido pela equipe do Samu inicialmente para o hospital de Sumé.

Jornalismo95fm

Point-Blur_Sep042023_183643 Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida na PB que liga os municípios de Sumé e Congo Screenshot_2023-09-04-18-35-31-400_com.whatsapp-edit Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida na PB que liga os municípios de Sumé e Congo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar