Cidades

Grupo Nexus doa 300 bolsas de estudos para alunos da cidade de Monteiro

WhatsApp-Image-2023-09-16-at-07.30.28-300x400 Grupo Nexus doa 300 bolsas de estudos para alunos da cidade de Monteiro

O Grupo Educacional Nexus, por meio do Aprova Nexus Social, em parceria com a Prefeitura de Monteiro e Secretaria de Educação, anuncia a doação de 300 bolsas de estudos para alunos do Município.

As bolsas serão destinadas a alunos de baixa renda que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. Os contemplados poderão cursar ensino preparatório para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – Aprov Nexus Social – com vistas à preparação para a prova nacional.

O Nexus possui várias escolas espalhadas pelo país e fora dele. O grupo tem como objetivo promover a educação de qualidade e democratizar o acesso ao ensino superior.

O Aprova Nexus Social é um programa de responsabilidade social que visa apoiar o desenvolvimento educacional de jovens carentes. O programa já beneficiou mais de 1.000 alunos em todo o Brasil.

“Estamos muito felizes em poder contribuir para a educação de jovens de Monteiro”, afirma Alcimar Martins, CEO do Grupo Nexus. “Acreditamos que a educação é a chave para a transformação social e estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento educacional de jovens de baixa renda em todo o Brasil.”

As inscrições para concorrer às bolsas estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro. Os interessados devem acessar o link https://docs.google.com/document/d/1n338CPbvTK_ncQN10Q-EtsDfcShtBcFtgq42HmaFxzs/edit para saber mais informações e realizar a inscrição.

 

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar