Esportes

João Pessoa vai receber etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em novembro, anuncia João Azevêdo

volei_de_praia____foto_prefeitura_de_saquarema-1-599x400 João Pessoa vai receber etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em novembro, anuncia João Azevêdo

Competições vão acontecer em João Pessoa em novembro (Foto: Reprodução/Prefeitura de Saquarema)

João Pessoa vai receber, até o fim do ano, uma das etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a principal competição de vôlei de praia do mundo e que reúne atletas de diversos países. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB) durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (18).

Como acompanhado pelo ClickPB, outros três eventos de vôlei de praia também vão acontecer em João Pessoa, ambos em novembro: Circuito Brasileiro Elite, Circuito Brasileiro Top 12 e Circuito Brasileiro Sub-21.

‘Definimos com a Confederação Brasileira de Vôlei  que vamos trazer para cá, em novembro, quatro eventos de vôlei de praia. A etapa do Circuito Brasileiro, o Circuito Brasileiro Top 12, Circuito Brasileiro Sub-21 e pela primeira vez teremos uma etapa do Circuito Mundial Elite, com os principais jogadores de vôlei de praia do mundo”, informou o governador como visto pelo ClickPB.

O anúncio oficial dos eventos de vôlei de praia em João Pessoa será feito em evento do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira (20), na Vila Olímpica de João Pessoa.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar