DestaquesParaíba

Prefeito de São João do Tigre anuncia cantor Túllio Milionário como primeira atração da festa da padroeira de Santa Maria Madalena

tulio-milionario Prefeito de São João do Tigre anuncia cantor Túllio Milionário como primeira atração da festa da padroeira de Santa Maria MadalenaNa quarta-feira (12/07), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, divulgou a primeira atração da festa da Padroeira Santa Maria Madalena, que ocorrerá no distrito de Santa Maria. Na oportunidade, o gestor anunciou o cantor Túllio Milionário, como primeira atração do evento.

A festa em homenagem à padroeira do distrito promete ser um momento de celebração e diversão para os moradores e visitantes da região. O evento está marcado para o dia 12 de agosto e contará com uma série de atividades festivas e religiosas.

O cantor Tullio Milionário, conhecido por seus sucessos no universo do forró, animará a noite com seu repertório envolvente e animado. Sua presença promete trazer ainda mais animação e alegria para a festa.

O prefeito Márcio Leite destacou a importância da celebração da Padroeira Santa Maria Madalena e destacou a presença de Tullio Milionário como uma grande atração. “Estamos muito felizes em anunciar essa festa tão especial para nossa comunidade. Contar com a presença do talentoso Tullio Milionário é motivo de grande alegria, e tenho certeza de que será uma noite inesquecível para todos”, afirmou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar