DestaquesPolicial

Motociclista que pilotava moto com placa de Monteiro sofre acidente em Sertânia

Point-Blur_Sep022023_162916 Motociclista que pilotava moto com placa de Monteiro sofre acidente em SertâniaUm acidente de moto foi registrado na tarde deste sábado (02) na saída do município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima ainda não identificada foi localizada por populares que trafegavam pela via. O serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para realizada o socorro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Motociclista conduzia uma moto com placa de Monteiro, mas segundo informações, o ex proprietário que era de Monteiro, vendeu a moto para um homem na zona rural de Sertânia.

OPIPOCOScreenshot_2023-09-02-16-29-39-989_com.whatsapp-edit Motociclista que pilotava moto com placa de Monteiro sofre acidente em Sertânia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar