Cidades

Revisão do Plano Diretor Municipal: Monteiro realiza mais uma rodada de debates, saiba mais

4-rodada-de-debate-sobre-a-Revisao-do-Plano-Diretor-Municipal-2023-320x400 Revisão do Plano Diretor Municipal: Monteiro realiza mais uma rodada de debates, saiba mais

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza nesta terça-feira, 12, a quarta rodada de debates sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal, desta vez com a presença dos comerciantes que atuam no município.

O debate tem início às 09 horas e acontece na Câmara Municipal e é aberto a toda população. Neste, assim como nos encontros anteriores que abordaram os profissionais da Construção Civil, Profissionais do Direito e Loteadores, o público presente assistirá à apresentação do tema elaborada pela equipe da Secretaria de Planejamento que aborda desde a explicação sobre o que é o Plano Diretor, seus benefícios, como é feito o Plano e por fim é realizado o convite para que os integrantes daquela classe também tenham participação na elaboração do Plano Diretor de Monteiro.

O Plano Diretor define as diretrizes para o desenvolvimento, planejamento e gestão da cidade pelo período de 10 anos. A lei orienta o desenvolvimento sustentável e o uso e ocupação do solo em toda a extensão territorial do município, além de definir diretrizes, normas e ações do poder público e da sociedade em prol do bem coletivo, da segurança e bem-estar dos cidadãos.

SERVIÇO
Evento: 4ª rodada de debate sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal 2023
Onde: Câmara Municipal
Data: 12 de setembro Horário: 09 horas
Público Alvo: Comerciantes

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar