Destaques

XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas

IMG-20230905-WA0216-1 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoasAconteceu na tarde do último domingo (03), o XII Desfile Cívico Maçônico, na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. O evento reuniu centenas de pessoas que acompanharam um dos maiores eventos da Paraíba nestes segmentos.

O início do desfile foi marcado pelo hasteamento das bandeiras, com a presença do Grão Mestre do Grande Oriente da Paraíba, Almir Duarte, o Venerável Mestre da Loja Maçônica Mensageiros da Paz, Roni Feitosa, membros do Poder Executivo, incluindo o prefeito Bira Mariano e secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, como os vereadores Netinho Matias e Júnior Lucas, além de diversas outras entidades e grupos da comunidade.

O desfile contou com a participação das Filhas de Jó, DeMolay, Maçonaria da cidade de Monteiro e outros, bem como com a presença do pastor Zaqueu da Igreja Assembleia de Deus e da Polícia Militar. Também se fizeram presentes as escolas municipais, a Fanfarra Rio do Camará de Camalaú, Fanfarra de São Sebastião do Umbuzeiro, Fanfarra de Caraúbas, Filarmônica do Congo, capoeiristas, escolinha de futebol Pedro Adalberto, cavaleiros, e o grupo da melhor idade.

Durante o evento, o prefeito Bira Mariano parabenizou a Loja Maçônica Mensageiros da Paz pela realização do desfile e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Camalaú em apoiar eventos de tamanha grandiosidade e representatividade para a comunidade. O desfile cívico maçonico é uma tradição na região e celebra valores de cidadania e fraternidade.IMG-20230905-WA0221-1 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas IMG-20230905-WA0216-2 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas IMG-20230905-WA0215-1 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas IMG-20230905-WA0214-1 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas IMG-20230905-WA0217-1 XII Desfile Cívico Maçônico em Camalaú destaca união e cidadania e reúne centenas de pessoas

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar