Policial

Acidente entre motos deixa três pessoas feridas em Monteiro

IMG_20231010_201358 Acidente entre motos deixa três pessoas feridas em Monteiro

Um acidente entre motocicletas na noite desta terça-feira (10) na BR-412, em Monteiro no Cariri deixou três pessoas feridas.

Segundo do relatos, a motocicleta conduzida por Bosco Alves (corretor de imóveis Bosco Alves), colidiu com uma outra motocicleta, na qual estavam uma jovem identificada por Tainara e seu companheiro Mateus. Bosco estava voltando para Monteiro e o casal seguia destino sítio Angiquinho.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Samu inicialmente para o hospital de Monteiro, onde receberam os primeiros atendimentos, fizeram tomografia, entre outros exames. Bosco e Tainara foram transferidos para o hospital de Trauma em Campina, já Mateus segue interno no hospital Santa Filomena em Monteiro. Não se sabe ao certo as causas do acidente.

Mais detalhes em instantes OPIPOCO com Jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar