Policial

Policiais reagem a assalto e matam suspeito na orla de João Pessoa; mulher também morre vítima de bala perdida

viatura-1 Policiais reagem a assalto e matam suspeito na orla de João Pessoa; mulher também morre vítima de bala perdidaUma mulher morreu vítima de bala perdida após policiais militares do Rio Grande do Norte reagirem a uma tentativa de assalto na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (12). No tiroteio, um dos assaltantes também morreu.

Outro suspeito do assalto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Diana Dias, que passeava com a filha e o marido também ficou ferida, foi socorrida e já recebeu alta médica.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de assaltantes chegou ao local e tentou abordar os policiais, que reagiram, o que deu início ao tiroteio.

Na troca de tiros, a mulher que passeava na orla foi ferida e morreu ainda no local.

Com os suspeitos de assalto foi apreendida uma pistola .40. As armas dos policiais também foram apreendidas e eles irão prestar depoimento à Polícia Civil.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar