Cidades

Contemplados pelos editais da Lei Paulo Gustavo assinam contrato com a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

Z3 Contemplados pelos editais da Lei Paulo Gustavo assinam contrato com a Prefeitura de São Sebastião do UmbuzeiroNa manhã desta quarta, 22, em São Sebastião do Umbuzeiro, os 23 proponentes aprovados pelos editais da Lei Paulo Gustavo assinaram contrato com o Governo Municipal, agora podem iniciar o desenvolvimento dos projetos culturais.

O ato foi realizado na Secretaria de Cultura e Turismo, contemplando projetos nas áreas de Audiovisual, Artesanato, Literatura, Música, produção Cultural e Artes Plásticas, que foram contemplados com recursos públicos destinados ao setor cultural em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Segundo a vice-prefeita Adalcy, que representou o prefeito Adriano Wolff, os recursos vão auxiliar a fomentar ainda mais a produção cultural de São Sebastião do Umbuzeiro. “É uma fase muito boa que estamos vivendo no município e todos os aspectos e não seria diferente na cultura, o dinheiro chega em uma boa hora”, afirma a vice-prefeita.

Para o secretário de cultura e turismo da prefeitura, Didi Milton, a cultura de São Sebastião do Umbuzeiro tem muito a contribuir com a sociedade. “Através da Gestão do Prefeito Adriano Wolff,  estamos em buscas de políticas públicas culturais para o  município. Nossa cidade é destaque em artistas  culturais. Receber valores e repassar a quem de fato faz a cultura acontecer no município é compromisso deste governo, serão injetados no município mais de R$ 50 mil”, disse o secretário.

Com BLOG DO DIDI e PORTAL FOCANDO PARAÍBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar