Brasil

Criança de 5 anos é esfaqueada, por primo enquanto dormia na Paraíba

hospital_de_trauma_cg1_foto-divulgacao Criança de 5 anos é esfaqueada, por primo enquanto dormia na ParaíbaUma criança de apenas 5 anos de idade foi esfaqueada, nesta terça-feira (07), em São José da Mata, distrito de Campina Grande. O portal verificou que o principal suspeito é o primo da vítima que teria desferido três golpes de faca. A criança estava dormindo no momento que o fato aconteceu.

A vítima foi conduzida ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e encaminhada para cirurgia.

O menino sofreu três perfurações profundas nas regiões do tórax e abdômen e manteve-se estável durante os primeiros atendimentos do Samu até a chegada ao hospital.

Conforme as primeiras informações, obtidas pelo ClickPB, o rapaz suspeito tem 18 anos e estaria com um possível quadro de depressão.

*Apuração em andamento
Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.*

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar