Policial

EM MONTEIRO: Ação integrada captura idoso investigado por assassinato em Pernambuco

Delegacia-Monteiro EM MONTEIRO: Ação integrada captura idoso investigado por assassinato em PernambucoA Polícia Civil do Estado da Paraíba, em ação conjunta a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e Operacão Paz da FICCO da PMPE, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Jupi/PE em desfavor de um senhor de 77 anos de idade, pela prática do crime de homicídio.

O idoso é condenado pelo assassinato de Silvano Vilela Ramos, crime cometido no ano de 2003, no município de Jucatai/PE. Um irmão do investigado também teria participação no assassinato.

Após o delito, o idoso fugiu da cidade com a sua família e foi morar em Monteiro/PB, onde passou anos sem ser localizado. Ao receber informações sobre o caso, policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª DSPC (sede em Monteiro) efetuou a prisão do procurado da justiça.

O idoso foi submetido aos exames de corpo delito, e sua captura foi comunicada à justiça, ao Ministério Público e à Defensoria Pública. #jornalismo95fm com Polícia Civil da Paraíba – Delegacia-Geral –

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar