DestaquesParaíba

Hospital Regional Santa Filomena Celebra 50 anos de Suporte Essencial à População do Cariri

Hospital-Santa-Filomena-Monteiro-scaled Hospital Regional Santa Filomena Celebra 50 anos de Suporte Essencial à População do CaririMonteiro, Cariri – O Hospital Regional Santa Filomena, localizado na cidade de Monteiro, está comemorando seu 50º aniversário de serviços prestados à população local e à região do Cariri. A instituição, que se tornou referência em assistência médico-hospitalar, celebra suas conquistas e avanços ao longo das últimas cinco décadas.

Fundado em 1973, o Hospital Regional Santa Filomena tem desempenhado um papel fundamental no atendimento de saúde na região. Desde sua criação, o hospital tem buscado incessantemente oferecer cuidados médicos de qualidade e oportunos, visando sempre o bem-estar da comunidade.

Ao longo dos anos, a instituição tem se consolidado como um centro médico de referência na região. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, o hospital tem conseguido fornecer uma ampla gama de serviços médicos, desde emergências até tratamentos especializados.

Aqueles que conhecem o Hospital Regional Santa Filomena ressaltam sua dedicação em fornecer atendimento humanizado e de qualidade. Com uma equipe técnica multidisciplinar comprometida, o hospital oferece serviços de diversas especialidades médicas, como cardiologia, ortopedia, pediatria, ginecologia, cirurgia geral e muitas outras.

Além disso, a instituição conta com uma UTI moderna e bem equipada, capaz de oferecer suporte vital avançado e assistência especializada aos pacientes em estado grave. A presença de uma UTI é fundamental para a região, garantindo que todos aqueles que necessitam de cuidados intensivos recebam o tratamento adequado sem a necessidade de deslocamento para centros médicos mais distantes. Além dos inúmeros serviços implantado, o Hospital Regional do município de Monteiro conta com 25 máquinas de hemodiálise e beneficia pacientes que antes se deslocavam para fazer hemodiálise em Campina Grande e outras cidades do Pernambuco.

Para a população local e da região do Cariri, o Hospital Regional Santa Filomena é mais do que apenas uma instituição médica. É um símbolo de esperança, confiança e cuidados de saúde de qualidade. Ao longo dos anos, o hospital tem buscado constantemente inovar e expandir seus serviços, oferecendo uma ampla gama de atendimentos e tratamentos para atender às necessidades da comunidade.

A contribuição do Hospital Regional Santa Filomena vai além do atendimento médico. A instituição também realiza ações sociais e realiza campanhas de prevenção e conscientização sobre doenças, buscando promover uma saúde mais completa e prevenir problemas de saúde antes que eles aconteçam.

Neste marco de 50 anos, os responsáveis pelo Hospital Regional Santa Filomena expressam sua gratidão à comunidade pelo apoio e confiança depositados ao longo dos anos. Reconhecem que sem a dedicação e apoio da população, o hospital não teria alcançado os avanços e conquistas que possui hoje.

As celebrações do 50º aniversário serão marcadas por uma série de eventos e atividades ao longo do mês. Da mesma forma, o hospital reafirma seu compromisso em continuar oferecendo serviços médicos de qualidade, investindo em atualizações tecnológicas e na capacitação de sua equipe para atender às necessidades de saúde da população.

O Hospital Regional Santa Filomena é mais do que uma instituição de saúde. É uma peça fundamental no quebra-cabeça da região do Cariri, oferecendo suporte essencial à população ao longo de cinco décadas. Com orgulho, celebra seu aniversário ao lado da comunidade que tem sido fundamental para seu sucesso e crescimento contínuo.

Parabéns ao Hospital Regional Santa Filomena por seus 50 anos de serviços prestados!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar