DestaquesPolicial

Jovem sofre tentativa de homicídio após fim de relacionamento em Monteiro

samu-06012019180129334 Jovem sofre tentativa de homicídio após fim de relacionamento em MonteiroUma jovem de 18 anos identificada por Rayane Silva, sofreu uma tentativa de feminicídio  na manhã desta quinta-feira (06), na zona rural do município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com relatos a vítimas foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados pelo seu ex-companheiro que apesar do fim no relacionamento ainda conviviam na mesma residência no sitio Picos, zona rural do município.

A vítima após ser ferida ainda conseguiu perdi socorro na casa de seus familiares. A jovem foi levada até ao distrito de Pernambuquinho, onde um equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou para o Hospital Regional de Monteiro.

Ainda de acordo com informações, a Policia Militar foi acionada e segue realizando diligências na tentativa de localizar o acusado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar