Esportes

Natural do Congo, vaqueiro Vicente Nogueira conquista o título do Campeonato PE/PB Brasil de Vaquejada

V3 Natural do Congo, vaqueiro Vicente Nogueira conquista o título do Campeonato PE/PB Brasil de VaquejadaA população do município do Congo, no Cariri paraibano, está em festa e orgulhosa de ver mais um dos seus ‘filhos’ brilharem e elevaram o nome da pequena cidade paraibana para o cenário nacional, agora na modalidade da vaquejada.

Motivo para tanta alegria e orgulho, é que o vaqueiro Vicente Alves Feitosa Nogueira foi consagrado como o grande campeão da temporada 2023 do Campeonato PE/PB Brasil de Vaquejada.

Representando o Grupo RP da cidade de Gravatá-PE, o vaqueiro caririzeiro foi eleito o melhor vaqueiro desta etapa nacional pela categoria estrela. Montando o cavalo Foca 100, o animal também foi eleito o melhor cavalo do ano da Etapa PE/PB de Vaquejada.

Após as várias conquistas ao longo dos diversos parques de vaquejadas dos estados do Pernambuco e Paraíba, Vicente Alves esteve neste último final de semana recebendo na cidade de Garanhuns-PE, recebendo a honrosa premiação durante a solenidade dos MELHORES DO ANO do Campeonato PE/PB Brasil de Vaquejada.

Após receber a premiação, Vicente Alves agradeceu o carinho e apoio de todos, e em especial, aos seus familiares e ao Grupo RP pela oportunidade de puder mostrar o seu trabalho e a crescer juntos no esporte da vaquejada.

Natural do Congo-PB, Vicente Alves tem 28 anos de idade e é filho do casal Vicente Nogueira e Maria de Fátima.

A Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha juntamente com toda a equipe de gestão e da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, parabenizam o vaqueiro Vicente Nogueira pelo grande título conquistado e por bem representar o município do Congo no cenário nacional do esporte da vaquejada.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar