Policial

Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração na Prata

Screenshot_2023-11-24-09-27-22-899_com.android.chrome-edit Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração na PrataA Polícia Militar realizou uma apreensão de grande impacto na cidade de Prata, no estado da Paraíba. Durante uma operação de saturação, a equipe da Força Tática abordou um indivíduo em atitude suspeita que estava pilotando uma motocicleta. Ao realizar a verificação da placa, foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração e estava com restrição de roubo/furto.

Diante da situação, tanto o veículo quanto o seu proprietário foram conduzidos à delegacia de Monteiro para prestar esclarecimentos. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi fundamental para impedir que a motocicleta continuasse sendo utilizada de forma ilegal nas ruas da cidade.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar