Policial

Ação Policial em Monteiro Resulta na Apreensão de Motocicleta com Numeração Adulterada

Screenshot_2023-12-22-14-31-05-573_com.instagram.android-edit Ação Policial em Monteiro Resulta na Apreensão de Motocicleta com Numeração AdulteradaNa noite da última quinta-feira, 21 de dezembro, ação policial em Monteiro resultou na apreensão de uma motocicleta com numeração de motor adulterada. Por volta das 23h30, policiais da guarnição Bravo de Monteiro realizaram a abordagem a um indivíduo que conduzia o veículo. Durante a consulta veicular, constatou-se que a numeração do motor estava adulterada, indicando que pertencia a outra motocicleta.

O acusado foi devidamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a motocicleta, e apresentado à autoridade policial competente para que os procedimentos legais fossem iniciados.

A ação demonstra o compromisso das forças de segurança em coibir práticas ilegais e manter a ordem e a segurança na região. A adulteração de numeração de veículos é uma infração grave e constitui um problema de segurança pública, pois dificulta a identificação e rastreamento de veículos roubados ou utilizados em atividades criminosas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar