Paraíba

Município de Zabelê recebe emenda para a construção da sede do conselho tutelar e casa da cidadania

image-1 Município de Zabelê recebe emenda para a construção da sede do conselho tutelar e casa da cidadaniaO avanço no município de Zabelê é notório pela população, através de seu segundo mandato o prefeito Dalyson Neves tem trabalhado constantemente. Dessa vez mais uma emenda parlamentar que o gestor conseguiu o com Senador Veneziano no valor de 250 mil , para construção da sede do conselho tutelar e da casa da cidadania.

“Nosso município tem a sorte de ter Veneziano como amigo ,que está em Brasília pensando no nosso povo, no desenvolvimento da nossa Zabelê, da Paraíba como um todo. Com essas verbas nós poderemos desenvolver cada vez mais as ações no setor social do município. Nós só temos a agradecer. Os cidadãos da minha cidade , principalmente os que mais precisam, agradecem de coração.” Ressaltou o prefeito Dalyson Neves 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar