Policial

Operação combate ‘roleizinhos’ apreende 40 motos e aplica mais de 100 multas, em João Pessoa

bb14b5a4e4ed26c0b6780440d5393632 Operação combate ‘roleizinhos’ apreende 40 motos e aplica mais de 100 multas, em João PessoaDurante a noite de quinta-feira (21) e madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de João Pessoa aplicou 106 multas e realizou a apreensão de 40 motocicletas. A ação faz parte de uma operação destinada a combater os ‘rolezinhos’, grupos que circulam pela cidade com motos desrespeitando as leis de trânsito.

Os pontos de abordagem principais foram nos viadutos do Centro e do Geisel. A operação contou com a colaboração do 1º Batalhão, 5º Batalhão, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Força Regional, Batalhão de Operações Especiais e Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM).

Segundo informações policiais, apesar das apreensões não houve prisões. No entanto, ao menos 74 motocicletas foram interceptadas. Outra equipe do Batalhão de Trânsitos conseguiu interceptar cerca de 15 motocicletas na região de Mangabeira.

De acordo com o Tenente Martins, à TV Correio, as medidas foram apenas administrativas. Cada motociclista foi autuado em pelo menos dois artigos do Código de Trânsito. Em um determinado momento, alguns dos motociclistas chegaram a jogar as motos para cima das equipes policiais, danificando uma das viaturas.

As motos apreendidas foram levadas para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).

TV Correio,

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar