Policial

Operação policial em Zabelê resulta na prisão de indivíduo por adulteração de veículo

Screenshot_2023-12-30-16-20-30-252_com.instagram.android-edit Operação policial em Zabelê resulta na prisão de indivíduo por adulteração de veículoNa manhã deste sábado, 30 de dezembro, uma operação policial na cidade de Zabelê resultou na prisão de um indivíduo por adulteração de veículo. Durante rondas e checkpoints, a guarnição responsável pelo policiamento da região avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa.

Após a abordagem, a guarnição realizou uma consulta veicular e constatou que a numeração do motor havia sido suprimida ou raspada. Em uma busca minuciosa, foi verificado que o motor do veículo pertencia a outra motocicleta.

Diante dessas constatações, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde serão realizados os procedimentos legais.

A adulteração de veículos é uma prática ilegal que representa um sério risco para a segurança pública. A ação rápida e eficiente da guarnição responsável pela operação em Zabelê demonstra o compromisso das forças policiais em combater atividades criminosas que ameacem a integridade da população.

As autoridades reforçaram a importância da colaboração da população na denúncia de atividades suspeitas, destacando que ações como as realizadas na manhã de hoje são fundamentais para coibir a ação de criminosos e manter a ordem e segurança na região.

A identidade do indivíduo detido não foi divulgada, mas as autoridades locais garantem que serão tomadas todas as medidas necessárias para garantir que a lei seja cumprida e que o caso seja devidamente investigado.

A operação policial em Zabelê é mais um exemplo do trabalho incansável das forças de segurança em proteger a comunidade e combater atividades criminosas. A Polícia Militar continuará atuando de forma diligente e proativa para garantir a segurança e tranquilidade da população.

Os cidadãos são encorajados a reportar quaisquer atividades suspeitas às autoridades locais, contribuindo assim para a manutenção de um ambiente seguro e pacífico para todos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar