Política

Prefeita Anna Lorena concede entrevista e faz balanço das ações do seu governo

Screenshot_20231227-101639-700x323 Prefeita Anna Lorena concede entrevista e faz balanço das ações do seu governo

A prefeita Anna Lorena concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 26, ao programa Vamos Juntos da Rádio 95 FM. Durante a entrevista, a jovem gestora monteirense abordou temas como desenvolvimento regional, saúde, administração pública e política.

Falando sobre saúde, Anna Lorena destacou a implantação da UTI do Hospital Regional Santa Filomena, que foi de fundamental importância para consolidação do Centro de Hemodiálise, instalação do tomógrafo e a ampliação dos serviços do Cemed, hoje com mais de 30 especialidades, atendendo pacientes de Monteiro e região.

Lorena enalteceu a parceria com o Governo do Estado e o apoio do governador João Azevedo, destacando também a atuação dos deputados Adriano Galdino e Wellington Roberto.

A prefeita de Monteiro enfatizou o trabalho e a união dos prefeitos do Cariri, que tem encaminhado ao Governo do Estado, importantes demandas buscando o desenvolvimento regional.

Anna Lorena falou ainda sobre abastecimento d’água pela Cagepa, limpeza pública, agricultura familiar, renda renascença e a necessidade de viabilização do acesso as águas da  Transposição, beneficiando ribeirinhos de Monteiro e Cariri.

Falando sobre sucessão em Monteiro, Anna Lorena destacou a união do grupo, o apoio dos vereadores. Ao ser perguntada sobre a possibilidade do lançamento da candidatura da secretária Paula Oliveira como a candidata do grupo da situação a prefeitura em 2024,  ela disse que o grupo que venceu as eleições de 2020, com uma votação histórica, está se articulando, inclusive com o trabalho de fortalecimento dos partidos que integram a base. A gestora elogiou a atuação e a liderança da secretária, afirmando que Paula vem contando com o reconhecimento e respaldo dos vereadores que também destacam o trabalho da Secretaria que transformou a saúde de Monteiro em referência no estado da Paraíba.

Sobre o lançamento do seu nome como candidata a Deputada Estadual em 2026, Anna Lorena agradeceu ao Deputado Adriano Galdino que  defendeu a pauta durante a recente visita do governador João Azevedo ao Cariri, e colocou o seu nome a disposição dos prefeitos e da população para representar a região na Assembleia Legislativa da Paraíba. Lorena disse que tudo deve ser tratado no seu devido tempo, ressaltando que o momento é de cuidar das eleições municipais, e que no tempo certo estará tratando com os gestores e com o povo, sobre as eleições para deputado.

A entrevista da prefeita monteirense repercutiu bastante e angariando a participação de vários ouvintes e internautas que interagiram pelas redes, gerando inúmeros compartilhamentos, visualizações, comentários e curtidas.

 

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar