DestaquesParaíba

Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis

IMG-20231218-WA0464 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os FiéisA Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro está passando por um emocionante processo de revitalização, proporcionando aos fiéis um espaço renovado para suas práticas religiosas e encontros espirituais. As melhorias incluem a pintura interna e externa da igreja, a climatização do ambiente, iluminação externa, além da manutenção de portas e janelas, estofados da bancada, e a restauração dos sinos.

O padre Isaías destacou a importância do apoio e colaboração de todos os fiéis para o sucesso desse projeto. Com a revitalização já na fase final, os fiéis têm notado a diferença em toda a estrutura da igreja, e nas redes sociais, muitos deles têm compartilhado fotos da impressionante iluminação da frente da igreja, que sempre foi bela, mas agora se tornou o principal cartão postal da cidade.

O padre Isaías ressaltou que a revigorada igreja é um marco para a comunidade e convidou os fiéis a contribuírem para a conclusão desse projeto de renovação. As formas de colaboração incluem depósitos bancários no Banco do Brasil, através da Agência 229-1, Conta Corrente 4051-7, ou via Pix, utilizando a chave 08704413/0022-93. Além disso, é possível realizar doações diretamente na secretaria da paróquia.

A revitalização da Igreja Matriz é um exemplo inspirador de como o trabalho conjunto da comunidade pode resultar em uma transformação significativa. Com o apoio dos fiéis e a dedicação de toda a equipe envolvida, a igreja está sendo revitalizada de maneira abrangente, garantindo um ambiente acolhedor e propício para a vivência da fé e da espiritualidade.

Esse projeto não apenas renova a infraestrutura da igreja, mas também fortalece os laços da comunidade e reforça a importância desse espaço como um ponto central para a expressão da religiosidade e da cultura local. A revitalização está sendo acompanhada com entusiasmo pelos fiéis, que compreendem a importância de preservar esse patrimônio histórico e espiritual para as gerações futuras.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro representa não apenas um marco arquitetônico, mas também é um símbolo de fé e devoção para a comunidade. Através desse projeto de revitalização, os fiéis têm a oportunidade de participar ativamente da preservação desse espaço sagrado, assegurando que ele continue a desempenhar um papel significativo na vida espiritual e cultural da região.

A revitalização da Igreja Matriz é um testemunho do comprometimento e da união da comunidade em torno de um objetivo comum. A participação ativa dos fiéis e a disposição para apoiar esse projeto refletem a importância que a igreja tem para a comunidade local e o desejo de mantê-la como um local de acolhimento e reflexão espiritual para todos.

A revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro não é apenas uma questão de restaurar a sua estrutura física, mas também é um ato de preservação da identidade e da história da comunidade. Através desse projeto, os fiéis têm a oportunidade de participar ativamente na proteção deste patrimônio cultural e espiritual, assegurando que ele continue a desempenhar um papel fundamental na vida da cidade de Monteiro.

A igreja revitalizada será um símbolo de esperança e renovação para toda a comunidade, destacando a importância de preservar e honrar o legado e a tradição religiosa que ela representa. O sucesso desse projeto depende do comprometimento e envolvimento de todos os fiéis, que têm a oportunidade de deixar sua marca neste esforço coletivo de renovação.

A revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro é, portanto, um chamado à ação para todos os fiéis, a participarem ativamente dessa iniciativa, e garantir que a igreja permaneça como um lugar de acolhimento, devoção e inspiração para as futuras gerações. Sua contribuição e apoio são essenciais para que esse projeto seja concluído com sucesso, assegurando que a igreja continue a desempenhar um papel central na vida espiritual e cultural da região.

OPIPOCO

IMG-20231218-WA0466 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0471 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0463 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0469 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0467 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0474 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0473 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0465 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0475 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0458 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0457 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0459 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0461 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0460 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0462 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0470 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0468 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis IMG-20231218-WA0472 Revitalização da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores de Monteiro Renova o Espaço para os Fiéis

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar