Cidades

No centro de Sertânia elementos arrombam distribuidora e levam dinheiro e bebidas

furto-em-sertania-736x437-1 No centro de Sertânia elementos arrombam distribuidora e levam dinheiro e bebidasNa madrugada deste dia 12, quinta-feira, pelos menos dois elementos arrombaram uma distribuidora de bebidas no centro da cidade de Sertânia e levaram dinheiro e bebidas.

A ação, que durou poucos minutos, mostra dois elementos entrando no referido estabelecimento e mesmo sabendo que estavam sendo filmados não se intimidaram.

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-10-13-%C3%A0s-16.23.27_fc3c6709 No centro de Sertânia elementos arrombam distribuidora e levam dinheiro e bebidas

UM DOS ELEMENTOS CAPTADO PELAS CÂMARAS DA DISTRIBUÍDORA

O circuito interno de câmara mostra os dois entrando e procurando o que levar. Segundo o proprietário do estabelecimento, os meliantes levaram uma certa quantia em moedas, dinheiro e cheques (mas abandonaram o cheque na frente da distribuídora) e se evadiram.

A polícia está em diligências para localizar os tais elementos, já se sabe que os mesmos estão agindo e arrombando outros estabelecimentos comerciais e até residências.

Vamos esperar que a força policial, tanto militar, empreendam diligências e consigam prender e identificar estes elementos.

Tribuna do Moxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar