Paraíba

Flagrante em Sumé: Câmera de Segurança Registra Furto de Moto em Plena Luz do Dia

Screenshot_2024-01-24-20-36-34-491_com.instagram.android-edit Flagrante em Sumé: Câmera de Segurança Registra Furto de Moto em Plena Luz do DiaEm um ato audacioso, uma moto foi furtada nas ruas de Sumé, no Cariri Paraibano, como revelam imagens obtidas por uma câmera de vigilância local. O episódio ocorreu recentemente e foi documentado pelo sistema de segurança, que mostra um indivíduo se aproximando a pé e, com uma frieza notável, executando o furto do veículo.

Testemunha silenciosa, a câmera captou o momento em que o suspeito, após uma breve análise da área, inicia sua ação simulando estar realizando um procedimento qualquer junto à moto. Sem hesitação, o ladrão então toma posse da moto e, de forma ousada, sai empurrando-a pelas ruas da cidade, desaparecendo da vista das câmeras e testemunhas.

Este incidente deixou a população local em alerta, bem como as autoridades que agora estão intensificando suas investigações. A polícia está convocando qualquer pessoa com informações que possam contribuir para a localização da moto furtada e identificação do indivíduo responsável. Enfatiza-se a importância da colaboração comunitária para a solução de crimes desta natureza.

Cidadãos que tenham alguma pista que possa ajudar na recuperação da moto e na captura do suspeito, por menor que seja a informação, são fortemente encorajados a entrar em contato com as autoridades pelo número de emergência 190. A comunicação pode ser feita de forma anônima, garantindo a segurança do informante.

O impacto do furto vai além da perda material para o proprietário. Ato criminoso afeta a sensação de segurança que é direito de todos os habitantes e visitantes da região. Um delito em plena luz do dia como este é um desafiante lembrete de que a vigilância é uma responsabilidade compartilhada.

A polícia de Sumé pede que os cidadãos sejam vigilantes e denunciem atividades suspeitas imediatamente, além de reforçar a importância de medidas protetivas como uso de dispositivos antifurto e estacionamento em locais seguros e iluminados.

As autoridades esperam que o rápido compartilhamento da imagem do suspeito ajude a fechar o cerco contra este tipo de criminalidade, restabelecendo a ordem e a tranquilidade no município do Cariri Paraibano.

OPIPOCO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar