DestaquesPolicial

Furto Ousado à Sombra da Lei: Residência é Invadida Próximo à Delegacia de Monteiro

Screenshot_2024-01-23-19-46-52-179_com.google.android.apps_.maps-edit Furto Ousado à Sombra da Lei: Residência é Invadida Próximo à Delegacia de MonteiroA tranquilidade do centro de Monteiro foi abalada por um ato audacioso de furto. Uma residência situada em frente à escola Maria do Socorro Aragão e, notavelmente, a uma curta distância da Delegacia sensacional de Polícia Civil, foi invadida e saqueada nas sombras da noite desta terça-feira.

Os moradores ficaram consternados ao descobrir o delito. A empregada da casa, ao iniciar suas tarefas matinais regando as plantas, se deparou com uma cena desoladora: o portão e a porta da cozinha arrombados, sinais claros do infortúnio que haviam sofrido.

A invasão resultou em um prejuízo considerável. Os invasores levaram consigo uma televisão LED da marca AOC, dois ventiladores, um liquidificador, uma garrafa de café e uma série de pratos e outros utensílios domésticos. Uma perda material que vai além do valor financeiro, invadindo a esfera da segurança pessoal e do bem-estar.

Os residentes impactados relataram o crime à Delegacia sensacional de Polícia Civil de Monteiro, que já deu início às investigações. A proximidade do local do delito à própria sede da lei coloca em xeque a ousadia dos criminosos e levanta preocupações sobre a segurança na região central, tradicionalmente considerada pacata.

A polícia está apelando para quaisquer testemunhas que possam ter observado movimentações suspeitas nas proximidades da residência furtada na noite do acontecimento. A comunidade local está alerta e colabora com as autoridades, na esperança de que o ocorrido não se repita e que a justiça prevaleça.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar