Cidades

Grave acidente na PE-265 deixa três pessoas feridas entre Sertânia e Monteiro 

Screenshot_2024-01-07-22-05-05-513_com.whatsapp-edit Grave acidente na PE-265 deixa três pessoas feridas entre Sertânia e Monteiro Na noite deste domingo (07), um grave acidente chocou os moradores da região de Sertânia, Pernambuco. O incidente ocorreu na PE-265, na saída da cidade em direção a Monteiro, próximo ao sítio São Francisco, quando um veículo colidiu com uma vaca, resultando no capotamento do automóvel.

De acordo com informações obtidas no local, três pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Após a violenta colisão com o animal, o automóvel capotou, causando ferimentos nos ocupantes. Todos os envolvidos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital local.

Posteriormente, foi informado que dois dos feridos, identificados apenas como Beirão e Caco, estão sendo transferidos para Recife para a realização de exames complementares.

O incidente serve como alerta para a presença de animais na pista e a necessidade de atenção redobrada por parte dos condutores, especialmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente, e qualquer informação adicional será divulgada assim que estiver disponível.

Este acidente reforça a importância de medidas para garantir a segurança nas estradas, incluindo ações para prevenir a presença de animais nas vias e a conscientização dos condutores sobre os riscos envolvidos, especialmente em áreas rurais e durante a noite.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Esse comentário que vc fez tá distorcida eu tava no carro e eram 4 pessoas e vínhamos de volta sitio em direção de Sertania e foi no sitio cacimba da mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar