Cidades

IFPB Monteiro está ofertando 160 vagas em cursos de graduação no Sisu

ifpb-monteiro IFPB Monteiro está ofertando 160 vagas em cursos de graduação no SisuO campus Monteiro do IFPB está ofertando 160 vagas em cursos de graduação através da edição 2024.1 do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, que pela primeira vez unificará a seleção realizando uma única chamada anual. As inscrições no Sisu acontecem de 22 a 25 de janeiro, exclusivamente por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior . Para se inscrever, o estudante precisa ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023.

Para o campus Monteiro são 160 vagas, sendo: 80 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mais 80 vagas para Construção de Edifícios.

Na inscrição, o candidato deve selecionar até duas opções de vaga, que podem ser alteradas durante o processo de inscrição.

https://www.ifpb.edu.br/monteiro

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar