Política

Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro

1497144812 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB MonteiroNa última sexta-feira (11), em meio à comemoração do Dia do Estudante, o campus Monteiro recebeu a visita do Deputado Estadual Dr. Romualdo Antonio Quirino de Sousa e da Prefeita do congo Flávia Emanoela Souza Pereira Quirino, onde foram recepcionados pelos Diretores do campus Monteiro, Abimael Silva (Diretor-Geral), Jorge Brasil (Diretor de Ensino) e Alderivan Moreira (Diretor de Administração).

 Dr. Romualdo, como é mais conhecido, está em seu primeiro mandato na Câmara Legislativa do Estado e já vem desempenhando um mandato bastante atuante e voltado para as demandas do cariri paraibano.  O Deputado, junto com a Prefeita do congo estiveram no campus para conhecer mais sobre a estrutura que a instituição oferece aos estudantes da região, além de estabelecer futuras parcerias, que melhorem ainda mais o acolhimento da instituição junto à comunidade do cariri paraibano.

Durante a Visita, o Deputado Dr. Romualdo e a Prefeita Flávia Quirino se mostraram bastante sensíveis às demandas apresentadas pelos Diretores do campus e se comprometeram em buscar parcerias para melhorar, cada vez mais, a estrutura do campus Monteiro para que a instituição atenda mais  estudantes da região do cariri paraibano.

O Diretor-Geral do campus Monteiro, Abimael Silva, destacou a visita como bastante significativa para o campus, e uma forma de estreitar os laços da instituição com o poder público do cariri paraibano. “Essa visita, do Deputado Dr. Romualdo e da Prefeita Flávia, é muito importante para estreitar os laços entre o campus Monteiro e o poder público da região para que a gente possa entender as demandas da comunidade, ainda mais, e poder atender da melhor forma possível. Então, essa relação entre o IFPB, prefeituras e deputados da região é muito importante para um fortalecimento da instituição e da região do cariri “, finalizou.280379892 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 151679426 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 1145088003 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 1497144812 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 640181870 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 1490649994 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 33438170 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 210771037 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro 983821898 Deputado Estadual Dr. Romualdo realiza visita ao campus do IFPB Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar