Cidades

Aluno do IFPB Monteiro, ganha medalha de prata na Copa Nordestina de Matemática

Copa-Nordestina-de-Matematica-IFPB-MONTEIRO Aluno do IFPB Monteiro, ganha medalha de prata na Copa Nordestina de Matemática

O aluno Lucas Rafael Barbosa, do 1º ano do curso Integrado em Instrumento Musical, do IFPB campus Monteiro, participou da Copa Nordestina de Matemática – CoNeMAt e conseguiu as medalhas de prata, tanto em equipe, quanto no individual geral.

A delegação da Paraíba foi representada pelos estudantes Lucas Rafael Barbosa, Perseu Henrique Pontes dos Santos e Lívia Fernandes Tabosa, Além do professor da UFCG, Marcelo Carvalho Ferreira, responsável pela equipe.Copa-Nordestina-de-Matematica-IFPB-MONTEIRO.jpeg2_ Aluno do IFPB Monteiro, ganha medalha de prata na Copa Nordestina de Matemática

 A CoNeMAt foi realizada no Cabo de Santo Agustinho, de 28 até 31 de julho de 2023 e teve como objetivo fundamental despertar o interesse de jovens pela matemática e as ciências exatas, criar um marco propício para o intercâmbio de experiências e aprofundar a integração entre os estados da Região Nordeste, estimulando a criação de programas de desenvolvimento cultural, científico e tecnológico.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar