Policial

Operação Policial em Umbuzeiro Resulta na Apreensão de Motocicleta Adulterada com Menor

Screenshot_2024-01-29-09-56-20-886_com.android.chrome-edit Operação Policial em Umbuzeiro Resulta na Apreensão de Motocicleta Adulterada com MenorUma ação efetuada por policiais militares do 11º Batalhão no último domingo culminou na apreensão de uma motocicleta com indícios de adulteração. O veículo era conduzido por um menor, já conhecido na localidade por sua conduta indisciplinada.

A operação, parte de uma série de rondas rotineiras objetivando a segurança pública, ocorreu nas ruas da pequena cidade de Umbuzeiro. Ao realizarem a checagem dos sinais identificadores da moto, os agentes de segurança descobriram alterações que comprometiam a originalidade do veículo.

A atenção dos oficiais foi inicialmente capturada pela atitude do menor ao conduzir a motocicleta. Relatos sugerem que o jovem apresentava um comportamento errático, reforçando a necessidade de uma intervenção.

Os policiais, ao procederem com a verificação dos elementos de identificação da moto, constataram que diversos aspectos não correspondiam às especificações padrões, indicando possíveis manipulações. A constatação dessas irregularidades motivou a imediata apreensão do transporte.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar