Policial

Polícia Militar apreende indivíduo de alta periculosidade por violência doméstica em Monteiro

WhatsApp-Image-2024-01-11-at-10.19.19-470x400 Polícia Militar apreende indivíduo de alta periculosidade por violência doméstica em Monteiro

Na noite de quarta-feira, 10 de janeiro, a polícia militar de Monteiro foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Alvorada, no residencial Bela Vista. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos e realizaram a prisão de um indivíduo de alta periculosidade.

Segundo informações disponibilizadas pela polícia, o acusado já possuía extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo a caixa eletrônico em São Paulo e tráfico de drogas no Paraná, dentre outras práticas delitivas. A presença desse indivíduo representava uma ameaça iminente para a comunidade local, tornando a ação policial crucial para a garantia da segurança da população.

Após a prisão, tanto o acusado quanto as vítimas foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Monteiro, a fim de que as providências cabíveis fossem tomadas. A atuação rápida e eficaz da polícia militar nesse caso demonstra o compromisso das autoridades em combater atos de violência e criminalidade, protegendo aqueles que são mais vulneráveis.

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar