Paraíba

Quedas constantes de energia preocupam a população de Monteiro, no Cariri Paraibano

IMG_20240101_124852 Quedas constantes de energia preocupam a população de Monteiro, no Cariri ParaibanoA população de Monteiro, localizada no Cariri Paraibano, tem enfrentado sérios transtornos devido às constantes quedas de energia elétrica na cidade. Entre os dias 31 de dezembro de 2023 e 1 de janeiro de 2024, inúmeros relatos apontam para a preocupante frequência com que as interrupções no fornecimento de eletricidade vêm ocorrendo, causando prejuízos e apreensão entre os moradores.

As interrupções de energia têm afetado não apenas as atividades cotidianas dos moradores, mas também representam uma ameaça direta aos equipamentos elétricos presentes em residências e estabelecimentos comerciais. Os relatos indicam que as quedas de energia costumam ocorrer em sequência, com apenas alguns minutos de diferença entre uma e outra, tornando a situação ainda mais preocupante para a comunidade local.

Diante desse cenário, a população de Monteiro tem expressado crescente insatisfação e apreensão em relação à falta de uma resposta efetiva por parte da empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, a Energisa. Até o momento, a empresa não se pronunciou publicamente sobre as causas dessas interrupções constantes no fornecimento de eletricidade, o que tem gerado ainda mais preocupação e questionamentos por parte dos moradores.

Em meio a essa realidade de instabilidade energética, diversos cidadãos têm relatado danos significativos a equipamentos elétricos, como eletrodomésticos, eletrônicos e sistemas de segurança, devido às quedas repentinas de energia. Além disso, atividades cotidianas básicas, como preparo de alimentos, utilização de aparelhos eletrônicos e funcionamento de estabelecimentos comerciais, têm sido impactadas negativamente, ampliando o impacto das interrupções na vida da população local.

Diante do atual cenário, a sociedade de Monteiro manifesta preocupação e indignação, clamando por uma resposta imediata da empresa Energisa, a fim de esclarecer as causas dessas constantes quedas de energia e, sobretudo, buscar soluções efetivas para restabelecer a estabilidade no fornecimento de eletricidade na região.

Os moradores de Monteiro aguardam uma postura proativa por parte da Energisa, bem como transparência e prestação de contas quanto às medidas adotadas para identificar e solucionar as falhas que vêm prejudicando a comunidade local. Nesse sentido, a expectativa é de que a empresa responsável assuma a responsabilidade necessária para atender às demandas, garantir a segurança e a normalidade de fornecimento de energia elétrica para todos os habitantes de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar