DestaquesPolítica

Retrospectiva: Dr. Romualdo percorre quase 100 mil km no primeiro ano de mandato

IMG-20240126-WA0103 Retrospectiva: Dr. Romualdo percorre quase 100 mil km no primeiro ano de mandatoEm vídeo divulgado nas redes sociais, o Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) celebrou o primeiro ano de mandato relembrando momentos marcantes de 2023 e destacando a marca de quase 100 mil km rodados no exercício da atividade parlamentar.

“Estivemos presente em todos os municípios do Cariri, e em alguns de outras regiões, construindo um mandato participativo e popular, dialogando com a população e, acima de tudo, vivenciando nossa região”, destacou o médico.

Ao longo de 2023, o médico, que continuou morando no Congo, cumpriu uma extensa agenda de reuniões, visitas, atendimentos voluntários e atividades públicas, além dos deslocamentos até João Pessoa para participar das Sessões Legislativas.IMG-20240126-WA0102 Retrospectiva: Dr. Romualdo percorre quase 100 mil km no primeiro ano de mandato

“Não é fácil, existem diversos sacrifícios, inclusive na vida pessoal. Mas, foi a forma que encontramos para fortalecer, ainda mais, os vínculos afetivos com a região e conviver de maneira muito próxima com a população”, finalizou o parlamentar.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar