Cidades

Vice-prefeito de Monteiro emite alerta sobre golpe financeiro usando seu nome

CELECILENO-e1628860288847 Vice-prefeito de Monteiro emite alerta sobre golpe financeiro usando seu nomeO vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira para emitir um alerta urgente à população: estelionatários estariam utilizando indevidamente seu nome em um esquema de fraude financeira. Segundo Celecileno, os golpistas estão operando através de um número de telefone registrado em Pernambuco, com o intuito de solicitar transferências monetárias.

Em uma ação preventiva e de esclarecimento, Celecileno enfatizou a importância de os cidadãos estarem atentos a qualquer comunicação suspeita que alegue ser ele e solicite dinheiro. O vice-prefeito também aconselhou que, diante de tais abordagens, as pessoas deveriam entrar em contato imediatamente para confirmar a veracidade da solicitação.

Celecileno comunicou que irá registrar um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes tomem as devidas providências legais contra esses atos criminosos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar