Destaques

Vice prefeito Celecileno confirma pré-candidatura a vereador em Monteiro

image-1-1 Vice prefeito Celecileno confirma pré-candidatura a vereador em MonteiroO vice prefeito Celecileno Alves confirmou sua pré-candidatura a vereador, pelo grupo da prefeita Anna Lorena

A confirmação foi dada ontem durante o evento de filiação partidária aos partidos aliados que vão apoiar o projeto de pré-candidatura de Ana Paula à prefeita.

Celecileno afirmou que sempre esteve ao lado do governador João Azevêdo, a quem apoiou durante sua reeleição para governador, e que tem junto ao governo do estado justamente buscado colaborar com o desenvolvimento do município de Monteiro.

“Para darmos sequencia ainda melhor a um trabalho em prol do povo monteirense, colocaremos nosso nome à disposição para concorrer à uma das vagas no legislativo de Monteiro, acreditando que poderemos ajudar no projeto que visa a manutenção do momento de crescimento e desenvolvimento que nossa cidade vive”, afirmou Celecileno.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar