DestaquesDiversas

Bia + celebra 10 anos com grande reinauguração em Monteiro

A loja de variedades favorita dos moradores locais reabre suas portas com novo visual e promessas de ofertas imperdíveis.

images-8-1 Bia + celebra 10 anos com grande reinauguração em MonteiroA comemoração da próxima terça-feira na Praça João Pessoa promete ser duplamente especial. A loja Bia +, querida pela comunidade local por sua ampla gama de produtos tanto no atacado quanto no varejo, convida os moradores de Monteiro e região para um marco em sua história: a reinauguração de suas instalações e a celebração de uma década de sucesso.

A cerimônia de reabertura acontecerá a partir das 9:00 horas e contará com a presença dos proprietários, Pedrinho e Aline, que têm sido o rosto da marca desde o seu surgimento. Fiel à tradição de hospitalidade, a Bia + oferecerá aos clientes um delicioso coffee break para receber a todos com aconchego e sabor.

Durante os últimos dez anos, a Bia + consolidou-se como um ponto de referência no comércio local, ganhando a confiança e a lealdade de seus clientes através de um atendimento diferenciado e uma vasta seleção de produtos de qualidade com preços atrativos. Os empresários expressam sua gratidão por essa parceria duradoura e reafirmam o compromisso com a comunidade de manter o alto padrão já conhecido pela clientela.

A loja, que passou recentemente por uma completa remodelação, promete apresentar um ambiente ainda mais moderno e convidativo. A reforma e repaginação da loja Bia + são parte da estratégia para continuar proporcionando a melhor experiência de compra possível.

As prateleiras estarão repletas de novidades e, para marcar a ocasião, diversas promoções estarão em vigor, permitindo aos clientes celebrar junto à loja economizando ainda mais. A reinauguração da Bia + é uma manifestação concreta de como o estabelecimento pretende continuar crescendo e evoluindo, sempre com foco na satisfação e no bem-estar dos clientes.

A Bia + convida antigos e novos amigos a se juntarem nesse momento festivo. A expectativa é de que a reabertura não só comemore os êxitos passados, mas também dê início a uma nova era de realizações.

Agora, com o hashtag #vemprabiamais, a loja busca não apenas ecoar sua campanha promocional, mas também aguçar a curiosidade do público nas redes sociais, conectando-se às gerações de clientes de forma moderna e acessível.

Para mais informações, fique atento às novidades nas mídias sociais da loja e marque em seu calendário: uma nova Bia + espera por você!

OPIPOCO

414902603_18392006218070844_887870380779544170_n Bia + celebra 10 anos com grande reinauguração em Monteiro images-7-1 Bia + celebra 10 anos com grande reinauguração em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar