Destaques

Arena MultiEsportiva Br Arenas Celebra um Ano de Sucesso em Monteiro 

Screenshot_2024-03-12-12-16-05-347_com.android.chrome-edit Arena MultiEsportiva Br Arenas Celebra um Ano de Sucesso em Monteiro Com vibrações de alegria e gratidão, a Arena MultiEsportiva Br Arenas festeja seu primeiro aniversário. Este empreendimento esportivo não é apenas um local de atividades físicas, mas um espaço que une famílias e fortalece a comunidade local. O primeiro de muitos anos a celebrar, segundo os proprietários, reflete a prosperidade de uma jornada marcada por dedicação e apoio mútuo.

Desde sua inauguração à margem da BR 412, em Monteiro – PB, a Br Arenas tornou-se um emblema local de esporte e saúde. Comemorando o marco de um ano dedicado ao esporte e ao lazer familiar, os fundadores da Arena não hesitam em expressar sua imensa gratidão. “É com o coração repleto de alegria que agradecemos a Deus, pois foi Ele quem nos permitiu concretizar este projeto e nos dá a força para continuarmos a crescer,” compartilham os idealizadores do projeto.

A celebração de aniversário não se centra apenas no feito empresarial, mas também na valiosa participação da comunidade — uma verdadeira declaração de agradecimento aos clientes, parceiros, patrocinadores e amigos que confiaram na visão da Br Arenas. “Cada sorriso, cada ponto marcado e cada bola lançada em nossas quadras expressam a fidelidade e o apoio que recebemos neste primeiro ano,” destaca um dos sócios.

Com instalações de alto padrão, a arena foi concebida como um ponto de encontro para todas as idades. A promessa de muitos outros anos pela frente indica que a Br Arenas está aqui para ficar, com planos de ampliar e melhorar suas instalações e serviços.

Esse primeiro aniversário acena para o crescimento contínuo e a busca pela excelência que caracterizam a Arena MultiEsportiva Br Arenas. Com um olhar firme no futuro, o estabelecimento mantém seu compromisso de servir Monteiro como um espaço de inclusão, bem-estar e esportividade.

Enquanto a Br Arenas sopra a vela de seu primeiro bolo de aniversário, a perspectiva é de um futuro brilhante, com mais atividades, eventos e, acima de tudo, mais momentos felizes para as famílias de Monteiro e região.

OPIPOCO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar