Policial

Custou caro: Jovem que correu nu em São Bento responderá processo por ato obsceno

jovem-584x390 Custou caro: Jovem que correu nu em São Bento responderá processo por ato obsceno

Apesar de ter arrancado risadas de muitas pessoas, a brincadeira do rapaz conhecido como Regio, que correu nu pelas ruas de São Bento, Sertão paraibano, após a vitória do Flamengo contra o Grêmio na noite dessa quarta-feira, virou caso de polícia. Ele vai responder a processo por ato obsceno.

O delegado de São Bento, Anderson Fontes, afirmou que amigos próximos enviaram para ele o vídeo do jovem por meio do Whatsapp. Fontes destacou que antes mesmo da polícia encontrar o rapaz, o advogado de Regio entrou em contato dizendo que ele se apresentaria voluntariamente.

Regio, que correu nu em tom de deboche para cumprir promessa feita antes do jogo, terá que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e comparecer em audiência futura sobre o caso.

Clickpb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo